top of page
SERVIÇOS
 
  • Pesquisa sobre o público-alvo
Levantamento de dados, primários ou secundários, que permite aos gestores sociais um conhecimento amplo sobre seu público-alvo ou o território de atuação de sua organização.
  • Cadastro social
Registro detalhado de informações pessoais para identificar e acompanhar os indivíduos atendidos por projetos sociais, permitindo um monitoramento contínuo dos resultados.
  • Pesquisa de imagem institucional
Identificação de elementos que influenciam a visibilidade da organização junto a parceiros, financiadores e outros públicos relevantes.
  • Pesquisa avaliativa
Desenvolvimento de indicadores para avaliar o impacto gerado por um projeto, identificação de facilitadores e dificultadores para o alcance de metas e sugestões para aprimoramento.
  • Apoio técnico para otimização do uso e análise de dados 
Consultoria especializada para análise e utilização dos dados obtidos ao longo do planejamento e execução do projeto, facilitando a tomada de decisões.
 
PRODUTOS
  • Base de Dados para Gerenciamento Social (BDGS)
  • Diagnóstico socioeconômico e territorial
  • Criação de indicadores sociais
  • Diagnóstico Participativo
  • Mapa Falado
  • Pesquisa qualitativa com parceiros, colaboradores, lideranças
  • Pesquisa socioeconômica com moradores do entorno
bottom of page